XIX Guimarães a Cantar realiza-se no dia 5 de Abril

Organizado pelos Missionários do Verbo Divino e pela Pastoral Juvenil do Arciprestado de Guimarães e Vizela


Organizado pelos Missionários do Verbo Divino e pela Pastoral Juvenil do Arciprestado de Guimarães e Vizela, vai realizar-se no dia 5 de Abril de 2009, a décima nona edição do Festival da Canção de Mensagem "Guimarães a Cantar".
O tema do festival - que decorrerá no auditório da Universidade do Minho, em Guimarães - é livre. No entanto, as canções concorrentes deverão obrigatoriamente versar e transmitir valores cristãos.
Para além de procurar promover a canção de mensagem como um meio de evangelização, o evento pretende contribuir para comunicação e convívio entre os jovens das várias paróquias do arciprestado.

O festival está aberto a jovens dos 15 aos 30 anos, que poderão participar individualmente ou em grupo até um máximo de sete elementos, incluindovocalistas, coros e instrumentistas, em que pelo menos cinco dos elementos do grupo tenham a idade compreendida anteriormente.

As canções concorrentes ao XIX "Guimarães a Cantar", que deverão ser inéditas, devem ser entregues até ao dia 22 de Março no Seminário do Verbo Divino,em Guimarães.
Para mais informações, os interessados deverão contactar este Seminário pelo telefone 253 516 486 (padre Leonel). O regulamento pode ser consultado na página www.verbodivino.pt.

Partilhar