Secretário de Estado da Educação hoje em Vizela

O Secretário de Estado da Educação, Valter Lemos desloca-se hoje a Vizela para assinar o acordo de colaboração para a requalificação da EB 2,3 de Vizela, que tem por objectivo a requalificação e substituição das actuais instalações da Escola. O acordo será celebrado entre a Câmara Municipal de Vizela e o Ministério da Educação, representado pelo Secretário de Estado da Educação.


Neste protocolo, a Direcção Regional de Educação do Norte autoriza a Academia de Música de Vizela a ministrar cursos de ensino artístico especializado, na área da música, de nível básico. O protocolo estabelece ainda que a Academia de Música de Vizela deve efectuar protocolos com as Escolas Básicas do Concelho, de forma a garantir as condições que permitam a leccionação do curso básico de música em regime articulado.

A cerimónia de assinatura destes dois protocolos terá lugar hoje, 28 de Julho, no auditório do BVV, às 15.00h e contará com a presença do Secretário de Estado da Educação, Valter Lemos e da Directora Regional de Educação do Norte, Margarida Moreira.

Partilhar