Moreirense vence Vizela e reforça liderança



Partida chamou muito público ao Parque de Jogos Joaquim de Almeida Freitas. O Moreirense soube aproveitar as oportunidades criadas e depois do Vizela ter enviado uma bola a equipa da casa fez dois golos de rajada (3-1) e matou o jogo. O treinador do Vizela considerou o resultado justo e Jorge Casquilha diz que o Moreirense venceu bem.


O Vizela teve jogadores muito abaixo do seu valor habitual, sobretudo Vitinha, motor da equipa, Leandro também esteve apático e de Carlos Carneiro esperava-se muito mais. Hélio esteve inseguro; Rui Borges fez falta; Batiste devia ter entrado mais cedo; Guerra não deve discutir com o árbitro pois prejudica a equipa (levou um cartão amarelo por palavras).
A partida foi emotiva mas o Moreirense entrou mais acutilante em cada um das partes, sobretudo na segunda parte onde a formação vizelense andou perdida durante muito tempo. Teve uma bola no poste e depois, na recarga, Luis Miguel desperdiçou rematando para as nuvens.
O Moreirense foi menos perdulário e acabou por justificar a vitória que lhe dá folgada vantagem sobre o seu rival FC Vizela.

Os presidentes das Câmaras Municipais de Guimarães e Vizela estiveram na Tribuna presidencial ao lado de Vitor Magalhães, presidente do Moreirense.
A organização do jogo e a sua envolvência esteve em grande nível com o Moreirense a receber com grande hospitalidade todos os visitantes como é seu apanágio.

JORNADA SETE
Padroense - Merelinense, 3-2
Lusitânia Lourosa - Tirsense, 1-1
Moreirense - Vizela, 3-1
Paredes - Ribeirão, 1-1
Valdevez - Vieira, 1-2
Aliados Lordelo - Gondomar, 0-1
Lousada - Vianense, 1-1
Sporting Espinho - Boavista, 2-1

Classificação

1-Moreirense 18
2-Gondomar 13
3-Padroense 12
4-Vizela 12
5-Ribeirão 12
6- Sp. Espinho 12
7-Merelinense 9
8-Aliados Lordelo 9
9-Vianense 8
10-Boavista 8
11-Tirsense 8
12-Lourosa 8
13-Vieira 8
14-Valdevez 7
15-Paredes 6
16-Lousada 3

PRÓXIMA JORNADA
Merelinense-Sp. Espinho
Tirsense-Padroense
Vizela-Lourosa
Ribeirão-Moreirense
Vieira-Paredes
Gondomar-Valdevez
Vianense-Aliados Lordelo
Boavista-Lousada


Partilhar