Segunda edição da Feira de Stock Off de Felgueiras recebeu mais de 6 mil visitantes



A segunda edição da Feira de Stock Off, promovida pela Associação Empresarial de Felgueiras (AEF), no fim-de-semana, dias 6 e 7 de Março, registou mais de seis mil visitantes.

A edição deste ano, que voltou a realizar-se no pavilhão da Escola Secundária de Felgueiras, contou com a participação de 30 comerciantes do concelho. Na Feira de Stocks a população pôde encontrar uma variada gama de produtos a preços convidativos beneficiando de significativos descontos.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Inácio Ribeiro, a primeira feira de stocks foi um êxito para os comerciantes e associados da AEF e, por isso, “ nada como repetir aquilo que se faz bem no concelho, porque os bons exemplos são para ser repetidos muitas vezes”.

“Este é talvez o evento, realizado no âmbito do ModCom, que envolve mais directamente a actividade dos comerciantes, o seu negócio do dia-a-dia. É dizer aos consumidores venham cá porque têm aqui bons produtos a bom preço. É uma iniciativa muito importante na promoção do comércio felgueirense”, realçou Inácio Ribeiro, que falou à margem da sessão de inauguração do certame.

Para o director executivo da AEF, Joel Costa, a Feira de Stock Off voltou a realizar-se, pelo segundo ano consecutivo, com o intuito de dinamizar o tecido comercial do concelho.

“A 2ª edição correu muito bem. Permitiu aos comerciantes e empresários locais o escoamento de stocks e ao mesmo tempo possibilitou aos consumidores a compra a preços muito mais atractivos, o que numa altura de crise não se pode desperdiçar”, referiu.

Segundo Joel Costa, a associação distribuiu aos comerciantes, durante a feira, um inquérito com o objectivo de conhecer as suas opiniões sobre o evento e eventuais sugestões de melhoria.

“No inquérito todos os comerciantes realçaram que seria importante que se realizassem duas feiras de stocks anuais, uma para escoar os produtos de verão e outra os de inverno. É uma possibilidade que a AEF irá ponderar”, concluiu.

A 2ª Feira Stock-Off de Felgueiras foi apoiada pelo “ModCom- Modernização do Comércio”, um programa do Ministério da Economia que visa a modernização e a revitalização do comércio tradicional.

Partilhar