Aníbal, central do Braga e do Vizela estrea-se na Champions


Anibal Capela, defesa central emprestado pelo Braga ao Vizela, foi a surpresa no onze do SC Braga desta noite frente ao Shakhtar. Aníbal fez a sua estreia como titular (fora suplente noutras partidas) e jogou os 90 minutos. O Braga perdeu por 2-0 e despediu-se da Champions. Aníbal diz que concretizou um sonho.



«Concretizei um sonho», diz Anibal Capela à Sport TV

Foi uma das surpresas no onze de Domingos Paciência na partida em Donetsk. O defesa-central, no final da partida, não escondeu a emoção em ter participado na principal prova europeia. Lamentou, obviamente, o resultado.

«Foi muito bom, excepto o resultado. Tratou-se de um concretizar de um sonho que se realizou cedo na carreira. Faltou uma vitória para abrilhantar esta presença», começou por dizer o jovem defesa-central, que não escondeu o nervosismo momentos antes de subir ao relvado:

«Houve aquele nervoso antes do jogo, não escondo. Porém, tudo mudou quando o árbitro apitou. Queriamos marcar, mas não foi possível. Agora? Agora existe um futuro para trabalhar para um dia poder voltar a jogar num palco com esta dimensão.»
(texto A Bola/Sport TV)

Partilhar