FNAC organiza maratona fotográfica Braga-Guimarães

Inscrições até 4 de Setembro



Pelo quarto ano consecutivo, a FNAC lança o desafio aos aficionados da fotografia, para percorrerem as ruas de Braga e Guimarães em busca das imagens perfeitas. A edição de 2011 da Maratona Fotográfica FNAC Braga-Guimarães propõe um percurso de 15 horas pelas duas emblemáticas cidades do Minho, dividido em 7 pontos de encontro e 7 temas a fotografar.

O início está marcado para as 10h00 de dia 10 de Setembro na FNAC Guimarães. Os restantes pontos de encontro, assim como os temas, são secretos e vão sendo revelados ao longo do percurso.

A Maratona Fotográfica FNAC Braga-Guimarães é um evento lúdico que põe à prova o talento, criatividade e capacidade de resistencia dos participantes, incentivando ao convívio e à partilha de experiências e técnicas fotográficas.

Após três edições de 24 horas, a Maratona Fotográfica FNAC Braga-Guimarães, apresenta este ano um formato mais curto de 15 horas, com menor intervalo entre os pontos de encontro, de forma a aumentar o ritmo competitivo e de se tornar mais abrangente em termos de público.

As três séries de fotografias mais originais recebem prémios. Para o vencedor está reservada uma câmara digital Sony SLR digital Sony SLT-A55VL com objectiva 18-55mm. O segundo classificado receberá uma câmara digital Sony DSC HX7VB, enquanto o terceiro terá direito a uma câmara digital Sony MHS-TS20. A cerimónia de entrega dos prémios e exposição das fotografias vencedoras, realizar-se-á no Fórum FNAC Braga, dia 8 de Outubro pelas 18h00.

As inscrições podem ser efectuadas na FNAC Braga e na FNAC Guimarães, entre as 10 e as 23 horas, até 4 de Setembro 2011. Para o público em geral a inscrição é sujeita ao pagamento de 18€, enquanto os aderentes do Cartão FNAC pagam 15€. A participação inclui um jantar de confraternização, transporte (facultativo) entre Braga e Guimarães, assim como a oferta de um colete de fotógrafo.


Partilhar