Santa Eulália rescindiu com o jogador Vitinha

Clube e jogador chegaram a acordo amigável de rescisão.Vitinha regressa ao Águias de Eiriz. O plantel do CCD, reconhecidamente escasso (16 jogadores), deverá receber novos reforços no final deste ano. O clube lidera a Divisão de Honra da AFB.



O comunicado do CCD

«Após uma reunião de ambas as partes ao final da tarde do dia de hoje, a decisão de pôr fim contratual entre o atleta e o nosso Clube e emitir uma carta de desvinculação do avançado fazendo-o ligar ao Clube de Águias de Eiriz prevaleceu.

Recorde-se que o atleta em causa, ligou-se ao nosso Clube no início desta época, vindo precisamente do Clube Águias de Eiriz, militante na A.F. Porto. Recorde-se também que nestas doze jornadas para o Campeonato e os dois encontros para já disputados da Taça A.F. Braga, o avançado foi utilizado pelo técnico João Fernando em algumas situações, somando alguns golos.
Esta foi a decisão unânime de todas as partes, que assim colocam um ponto final em termos contratuais.
A Direcção do nosso Clube, deseja as maiores felicidades ao avançado Vitinha, nesta nova etapa na sua carreira desportiva.
Santa Eulália,5 de Dezembro de 2011»

O CCD tem novo encontro marcado para o seu campo, este sábado frente ao Travassós uma das equipas menos batida no campeonato, considerada aquela que tem a melhore defesa.

Partilhar