Costa e Silva candidato único ao PS de Guimarães

Armindo Costa e Silva lidera a lista única que será sufragada pelos militantes do Partido Socialista de Guimarães, esta sexta-feira, 06 de Dezembro, com a finalidade de eleger a Comissão Política Concelhia para o quadriénio 2013/2017.




De acordo com o artigo 8 do regulamento eleitoral das Comissões Políticas Concelhias, o Presidente da Comissão Política do Partido Socialista de Guimarães, Domingos Bragança, que esteve 14 anos à frente da Comissão Política, convocou a Assembleia Eleitoral que reunirá esta sexta-feira, entre as 17 e as 23:30 horas, na sede da Concelhia, sita no Largo do Toural, nº 104, tendo como ponto único da Ordem de Trabalhos a Eleição da Comissão Política Concelhia.

Para exercer o direito de voto, de acordo com o artigo 9 do Ato Eleitoral, os militantes do Partido Socialista deverão apresentar um documento de identificação com fotografia (bilhete de identidade, cartão do cidadão, carta de condução ou passaporte), acompanhado do cartão ou número de militante. Em alternativa, dois militantes, devidamente identificados, podem atestar a sua identificação, sob registo em ata.



Partilhar