Comunicado da Coligação Vizela é para todos

«A Coligação Vizela é para todos, vem por este meio informar a Comunidade Vizelense que marcou presença hoje, dia dois de janeiro, numa reunião com o Presidente da Câmara Municipal de Vizela, com o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vizela e com o Chefe do Gabinete de Apoio à Presidência, tal como anunciado.

Esta reunião realizou-se nas instalações da Câmara Municipal e foi-nos apresentada uma proposta de realização de reuniões mensais, com o intuito de nos serem apresentadas propostas de elevado relevo para o futuro do município e dos munícipes, visando a colaboração e possível elaboração de propostas conjuntas entre as duas forças representadas no Executivo, bem como a apresentação à Câmara Municipal, por parte da Coligação Vizela é para todos, de projectos a desenvolver, assim como de outros assuntos.
A Coligação Vizela é para todos atentou à proposta do Executivo Municipal Socialista e informa que a sua posição será anunciada em breve.
Recordamos, mais uma vez, que a Coligação Vizela é para todos, tal como sempre demonstrou, estará ao lado dos Vizelenses na luta e defesa intransigente dos seus interesses, pautando a sua atuação pela máxima responsabilidade e transparência.

Vizela, 2 de janeiro de 2014
A Coligação Vizela é para todos

Partilhar