Vizelense Otília Gomes a deputada na AR

A Comissão Política de Vizela do CDS-PP congratula-se pelo facto da presidente da Mesa da Assembleia Concelhia, a vizelense Otília Gomes, ter assumido o mandato de Deputada à Assembleia da República.


Nestes tempos difíceis, para o País e para Vizela, é necessário que todos trabalhem para o bem comum, sendo que ter como deputada uma pessoa que tem perfeito conhecimento das grandes dificuldades que o nosso município atravessa, pode contribuir para minorar esses problemas e dificuldades. Temos consciência de que os deputados são deputados da República e não deputados do distrito de Braga ou do Porto ou de qualquer outro, no entanto, estamos convictos de que como vizelense, que cresceu neste nosso concelho, tudo fará para, dentro das suas funções e naquilo que lhe for cometido, ajudar a encontrar soluções para este concelho e para a melhoria da qualidade de vida dos vizelenses.

Deixamos, assim, um forte abraço à nossa companheira Otília Gomes, desejando-lhe muito sucesso nas funções que agora exerce.   A Comissão Política Concelhia de Vizela do CDS-PP

Partilhar