Boa notícia para o Ensino no Concelho de Vizela

A partir de Setembro o ensino secundário de Sezim irá funcionar nas instalações do Colégio Vizela. No próximo ano letivo, o Colégio Vizela estará em condições de oferecer todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar ao ensino secundário, com os seus alunos e os  provenientes de Sezim, residentes no concelho de Vizela, nos concelhos limítrofes e nos mais afastados, nomeadamente Guimarães, Felgueiras, Stº Tirso, V. N. de Famalicão e Fafe.

Para o efeito, estão quase concluídas as obras de ampliação e melhoramento deste equipamento educativo, onde passará a funcionar, num espaço próprio e do modo como é conhecido, o currículo de Sezim.

Dr. Prof. João Monteiro, Diretor do Colégio de Vizela
No próximo ano letivo, o Colégio Vizela estará em condições de oferecer todos os níveis de ensino, desde o pré-escolar ao ensino secundário, com os seus alunos e os  provenientes de Sezim, residentes no concelho de Vizela, nos concelhos limítrofes e nos mais afastados, nomeadamente Guimarães, Felgueiras, Stº Tirso, V.N. de Famalicão e Fafe.

O investimento que está a ser realizado vai permitir uma melhor rentabilização dos recursos humanos e materiais e uma oferta educativa mais diversificada.

Partilhar