Vitória ainda não pagou Ricardo ao FC Vizela

O último jogador criado nas escolas de Vizela a ter promoção de carreira, apontou um magnífico golo pela equipa B do Vitória no domingo. O Clube vimaranense ainda não pagou ao FC Vizela os 75 mil euros da transferência. O Vizela continua também sem receber da cedência do seu estádio para o jogo Santa Eulália-Porto.

Ricardo foi a última transferência de relevo do FC Vizela em função dos jovens atletas criados no seu viveiro. Nas primeiras jornadas do campeonato da I Liga envergou a camisola vitoriana pela equipa principal tendo depois sido transferido para a equipa B.
No domingo foi titular diante do S. João de Ver e marcou um belo golo.

Há duas épocas atrás foi o melhor marcador da equipa do FCV aos comandos de Armando Evangelista que o levou para o Guimarães.
A transferência de Ricardo ficou-se pelos 75 mil euros, verba que o Vitória de Guimarães ainda não liquidou apesar dos esforços da direção do Vizela. O Vitória alega não ter verbas disponíveis.

JOGO CCD-PORTO

O FC Vizela também continua a aguardar o respetivo pagamento da cedência do seu estádio para o jogo da taça entre o Santa Eulália e o FC Porto.
A FPF enviou a totalidade do cheque para o CCD de Santa Eulália a quem cabia parte da receita do jogo e a liquidação da logística como o pagamento das instalações. As duas direções não se entenderam quanto à verba em causa, estando o diferendo ainda por resolver e o Vizela por receber.

Partilhar