Vítória espera casa cheia na receção ao FC Vizela

Jornal Desportivo de Guimarães escreve hoje que o campo da Unidade espera casa cheia na receção ao Vizela.
Está em causa o segundo lugar que dá acesso ao paly-off.
O Vizela tem mais dois pontos que Vitória B.
Prevê-se a maior enchente da época.
Vizela preferia jogar no estádio D. Afonso Henriques


No final da partida em Bragança, onde o Vitória ressuscitou, o treinador Armando Evangelista (ex-treinador do FC Vizela)teceu as seguintes considerações:
“Apesar de sairmos para o intervalo em vantagem, estivemos um tanto ou quanto áquem daquilo que poderíamos fazer. Admito que fomos felizes nesse período.
Nos segundos 45 minutos rectificámos, fomos mais equipa, tivemos mais bola, chegámos mais vezes à área do Bragança e fomos justos vencedores.

Todos os jogos têm sido autênticas finais e os que aí vêm também vão ser. Temos que encarar esses jogos com este espírito, com esta vontade e principalmente com a concentração evidenciada nesta segunda parte. O jogo com o Vizela vai ser decisivo como foi este.

Conseguimos chegar mais perto do segundo lugar e vamos tentar no próximo jogo conquistá-lo, mas sabendo de antemão que há mais jogos para realizar e que irão ser difíceis.”

PRÓXIMO JOGO COM O VIZELA
Previsão de boa casa


Na próxima jornada (11.ª jornada) o Vitória B terá mais uma final. Desta vez na recepção ao Vizela, equipa que ocupa o segundo lugar da tabela classificativa, com mais dois pontos que os vitorianos.
Ou seja, em caso de triunfo, a equipa orientada por Armando Evangelista ultrapassa automaticamente a equipa termal ficando a ocupar um lugar que dá acesso ao play-off de subida.

O grau de importância deste dérbi é ainda maior, porque ultrapassada a jornada que se segue o Vitória B viaja até Freamunde, para defrontar o actual líder. O Campeonato, para o Vitória B, entra agora numa fase de capital importância.
Por isso mesmo, o Complexo Desportivo no próximo domingo, muito provavelmente, terá das maiores enchentes da época.

A direção do Vizela preferia o jogo no estádio D. Anfonso Henriques considerando que aí há outras condições que não tem o Complexo Desportivo do Vitória de Guimarães.

Partilhar