76.ª Volta a Portugal em Bicicleta

De 29 de julho a 10 de agosto acompanhe nos canais da RTP e na Antena 1


(carta da RTP)

As grandes emoções da 76.ª Volta a Portugal em Bicicleta Liberty Seguros entre 29 de julho e 10 de agosto, são na RTP.

No dia 29 de julho, entre as 14h00 e as 18h00, acompanhe a apresentação das equipas da Volta a Portugal 2014 numa emissão conduzida por Mário Augusto, Joana Teles e Inês Gonçalves.

Diariamente, entre 30 de julho e 10 de agosto, Marco Chagas e João Pedro Mendonça asseguram os comentários especializados, acompanhando as etapas numa posição privilegiada e transmitindo aos telespetadores tudo o que se passa. O jornalista Pedro Martins acompanhará as etapas na mota RTP. Inês Gonçalves e António José Leite asseguram o lançamento e rescaldo da etapa, com diretos e reportagens além reportagem de Pedro Ribeiro e Horácio Antunes, da Antena1.

São mais de 100 horas de emissão associada à Volta a Portugal na RTP 1, RTP Informação, online, canais internacionais da RTP, Antena 1, RDP Internacional e RDP África, com transmissões em direto e programação específica sobre o decorrer da Prova.

Poderá acompanhar diariamente o arranque da etapa do dia, às 15h000, na RTP Informação e na RTP1 a partir das 16h00, a transmissão em direto as últimas duas horas da corrida.

Para que não perca nada, a etapa do dia será repetida integralmente na RTP 1, na madrugada seguinte. A RTP Informação volta a exibir diariamente, ao final do dia, a última hora da corrida.


Para ocasiões especiais, tratamento especial: no dia 07 de agosto, com a etapa da TORRE, terá lugar uma transmissão alargada. A etapa Rainha da Volta a Portugal em Bicicleta terá transmissão entre as 13h30 e as 16h00 na RTP Informação e a partir das 16h00, e até às 18h00, na RTP1.

Poderá igualmente acompanhar a 76ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta nos vários canais da rádio pública, com informação de hora a hora durante a etapa do dia e emissão em direto dos últimos quilómetros da etapa com os repórteres Pedro Ribeiro e Horácio Antunes .

Horário de Transmissões: (diariamente, com exceção do dia de descanso da Prova)
RTP1
- Das 16h00 às 18h00

RTP Informação
- Reportagem em direto dos preparativos da etapa, ao final da manhã;
- Etapa do dia em direto entre as 15h00 e as 16h00 (exceto dia 07, que se inicia às 13h30)
- Reportagem em direto do pós-etapa às 18h10.

Equipa RTP:
Coordenação Geral: Miguel Barroso
Realização: Paulo Cardoso
Produção: Maria Eugénia Pinheiro

Jornalistas RTP: João Pedro Mendonça, Inês Gonçalves, António José Leite, Pedro Martins (RTP) e Pedro Ribeiro e Horácio Antunes (Antena 1)
Comentários: Marco Chagas.



SEMPRE NA CABEÇA DO PELOTÃO A RTP VAI ANDAR O "HÁ VOLTA"

A 76.ª edição da Volta a Portugal em Bicicleta está na estrada entre 30 de julho e 10 de agosto de 2014.
Joana Teles e Ricardo Castro vão andar pelos caminhos de Portugal a acompanhar o maior evento de ciclismo nacional!


http://app.follow-up.net/resources/385/My_Images/designhelp/_space.gif

Partilhar