Faleceu bombeiro Henrique Moreira

Vítima de ataque cardíaco ocorrido ontem na rua Fonseca e Castro na cidade de Vizela, faleceu o bombeiro do quadro da corporação vizelense, Henrique Moreira.

Ontem, ao final do dia, foi transportado a toda a pressa pelos seus companheiros ao Hospital de Guimarães depois de ter sofrido uma paragem cardio-respiratória.
Ficou em observações nos Cuidados Intensivos tendo falecido este madrugada.

Henrique Moreira Dias, tinha 63 anos, era casado e com filhos de maior idade entre os quais o dj Pedro Dias (Bar Mambo).
Residia na rua Dr. Pereira de Freitas em S. Miguel das Caldas em Vizela e dedicou-se empenhadamente ao serviço da corporação de Bombeiros da sua terra onde era figura muito querida.
Entrou para a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela a 1 de Setembro de 1983, servindo esta casa durante 23 anos, 4 meses e 3 dias, no quadro activo, encontrando se no quadro de honra desta associação desde o dia 02 de Janeiro de 2007.
ddV


Henrique Moreira Dias era casado com Maria da Glória Lopes Amaral e pai de: Leandro Henrique, Pedro Simão, Vítor Manuel, Adão Tiago e João Manuel Amaral Dias.

O funeral terá lugar Sábado, dia 05, às 17.30 horas do Quartel dos Bombeiros Voluntários  de Vizela onde se encontra depositado para a igreja de S. Miguel das Caldas onde será celebrada missa de corpo presente indo de seguida a sepultar no cemitério da mesma freguesia.

......

FERNANDES & MONTEIRO LDA - AGÊNCIA FUNERÁRIARua 11 de Julho, 144, VizelaTel 253 489 770 – 96 402 99 33 - Fax 253 489 770



Partilhar