Moreirense apresentou-se diante do Vitória

O Vitória venceu por 0-1.


e'estragou' a apresentação do Moreirense aos seus associados, ao derrotar a equipa de Miguel Leal, por 1-0, no jogo que decorreu este sábado à tarde.O golo solitário do Vitória foi apontado por André, aos 31 minutos, na conversão de uma grande-penalidade. A formação de Rui Vitória somou o segundo triunfo da pré-época, enquanto o Moreirense registou o segundo desaire. O clube de Moreira de Cónegos ainda não marcou qualquer golo em três jogos de pré-época.

O árbitro Jorge Ferreira, de Fafe, expulsou o defesa-central Josué. Um cartão vermelho que deverá ter implicações para o primeiro jogo oficial da temporada.

O Moreirense alinhou com o 11:
Marafona; Paulinho, Danielson, Marcelo Oliveira e André Marques; Filipe Melo, André Simões e Diogo Cunha; João Pedro, Arsénio e Alex Santos.

O Moreirense anunciou a aquisição do guarda-redes Gideão, brasileiro cedido uma época pelo Náutico. Os médios Patrick e Hélio Cruz, que jogavam no Joane, também foram oficializados. Por outro lado, o guarda-redes Ferreira não foi apresentado, o que indica que após ter treinado duas semanas e meia com o plantel será dispensado.

Partilhar