Câmara de Guimarães reúne quinta-feira

Reunião de Câmara ordinária é a primeira depois do período de férias. Duas semanas depois, em Pevidém, decorrerá a terceira reunião de Câmara descentralizada.


O órgão executivo da Câmara Municipal de Guimarães vai reunir na próxima quinta-feira de manhã, 04 de setembro, pelas 10 horas, na sede dos Paços do Concelho.


Esta será a primeira reunião da vereação vimaranense, depois do habitual período de férias. A última sessão ordinária decorreu a 24 de julho, tendo sido ainda realizada uma reunião extraordinária no passado dia 01 de agosto para alteração da designação dos representantes do Município em três cooperativas.


No próximo dia 18 de setembro, recorde-se, o Executivo Municipal vai efetuar a terceira reunião de Câmara descentralizada. Depois das vilas de Ronfe e de Caldas das Taipas, a terceira edição da iniciativa “Câmara Aberta” foi agendada para Selho São Jorge (Pevidém), cujo local será brevemente anunciado.



Trimestralmente, Domingos Bragança, Presidente do Município de Guimarães, dedica um dia completo às vilas e freguesias do concelho para ouvir os problemas e conhecer, de perto, as ideias das pessoas, deslocando-se a instituições, coletividades e empresas vimaranenses.



O Salão Paroquial da vila de Ronfe recebeu, no dia 23 de janeiro deste ano, a sessão inaugural das reuniões descentralizadas do Executivo Municipal, enquanto a segunda edição foi realizada no Pavilhão da Escola Secundária das Taipas, no dia 30 de abril, ambas com reconhecido êxito de participação por parte dos cidadãos.

Partilhar