Santa Casa da Misericórdia com novo serviço na UCCI

A Santa Casa da Misericórdia de Vizela, mais especificamente, a sua Unidade de Cuidados Continuados disponibiliza à comunidade um novo serviço.


Após 3 anos de funcionamento da Unidade de Cuidados Continuados e com o atendimento a mais de 700 utentes em regime de internamento, iniciamos a prestação de cuidados a utentes em ambulatório.

Este novo serviço abarca as valências de Fisioterapia, Terapia da Fala e Ocupacional.

Caracteriza-se por um serviço moderno, com espaços amplos, excelentes instalações e equipamentos capazes de responder às necessidades de quem procura um serviço de fisioterapia.

A vasta experiência da equipa de Terapeutas sob a orientação da Fisiatra (Dr.ª Bárbara Cruz) encerra em si uma elevada capacidade de atendimento de todo o tipo de situações, nomeadamente:

Reabilitação Neurológica (Pós- AVC)
Lesões músculo-esqueléticas
Cinesiterapia respiratória

«A abertura da Clínica de Medicina Física e Reabilitação reveste-se de enorme importância para toda a comunidade, pretendendo oferecer serviços diferenciados, adequados à situação clínica e às necessidades de quem nos procura» - referiu o enfermeiro Jorge Oliveira (na foto).
Para mais esclarecimentos e informações, poderá dirigir-se à Receção da Unidade de Cuidados Continuados ou contactar através do 253 589 990.


Partilhar