Torneio de matraquilhos na Praça do Município

O Desportivo Jorge Antunes está a preparar mais uma atividade inserida nas comemorações do 35.º aniversário do clube. No fim de semana de 20 e 21 de setembro decorrem na Praça do Município duas provas de matraquilhos. Desportivo procura equipa de matraquilhos.



No sábado, dia 20, ocorre uma das provas do Campeonato Distrital Misto, sob coordenação da Associação de Matraquilhos do Minho e da Federação Portuguesa de Matraquilhos. De salientar que, nesta prova, compete uma equipa pelo Desportivo Jorge Antunes.

No dia seguinte, a partir das 14h30, decorre a Prova Aberta “35 Anos Desportivo Jorge Antunes", no mesmo local. Os interessados devem enviar as suas inscrições para o email do clube até ao dia 19 de setembro. As equipas devem ser constituídas por 3 elementos e o valor da inscrição é de10 matraquilhos por equipa. Como em todas as provas, os vencedores terão direito a um prémio que, neste caso, será o valor dass inscrições. A organização da prova aberta é levada a cabo pelo Desportivo Jorge Antunes com o apoio da Câmara Municipal de Vizela, da Federação Portuguesa de Matraquilhos, da Associação de Matraquilhos do Minho e do espaço Diversões Fórum Vizela.

PROCURA DE EQUIPA
O Desportivo Jorge Antunes procura uma equipa mista para competir no campeonato regional com o seu nome. 
A equipa tem de ter até cinco elementos, sendo que dois têm obrigatoriamente de ser do sexo feminino.

Partilhar