Menção honrosa no ART&TUR pelo filme ‘Vizela’


O filme ‘Vizela’ recebeu, no passado sábado, uma Menção Honrosa de 'Destino de Turismo de Saúde e Bem-estar' no âmbito do ART&TUR - Festival Internacional de Cinema Turístico.


Na cerimónia de entrega de prémios do Art&Tur, entre 166 candidaturas, o vídeo promocional da 'Comunidade Intermunicipal do Ave_Long Version' recebeu também uma Menção Honrosa de 'Destinos Turísticos'.

De relembrar que os filmes foram produzidos e realizados por Martin Dale, professor no Departamento de Ciências da Comunicação da Universidade do Minho e filmes resultam de uma parceria da Comunidade Intermunicipal do Ave e o Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade da Universidade do Minho, com financiamento do ON.2.

De realçar que, de todos os 18 filmes produzidos pela CIM do Ave, apenas foram destacados o de Vizela e o filme longo geral da região – CIM Ave.

O filme "Vizela" distinguido pode ser visto em:

- https://www.youtube.com/watch?v=qcN1BBF7MiM).
De relembrar que os filmes promocionais de turismo dos Municípios CIM do Ave foram apresentados no Centro de Estudos Camilianos, em Vila Nova de Famalicão, em setembro do ano passado, um projeto com financiamento do ON2 - O Novo Norte, e do Eixo Prioritário – Governação e Capacitação Institucional.

Partilhar