Atividades para fevereiro da Fundação J. Antunes

A Fundação Jorge Antunes vem por este meio dar a conhecer
a sua agenda para Fevereiro 2015.
Destacamos, no dia 6 de Fevereiro, pelas 21h00, a apresentação do livro "dista um palmo, a amplitude do peso que suportas, do escritor vizelense Helder Magalhães, pela mão de Dra. Conceição Lima.
Já no dia 7, são 3 as atividades que ocupam a tarde. Pelas 14h30, o workshop de encadernação em costura japonesa, tendo como formador também Helder Magalhães; pelas 15h30, para público infantil e famílias, acontece mais um sábado na biblioteca, com hora do conto e atelier de expressão plástica, e para finalizar em beleza, pelas 17h00 inauguramos a Exposição de Fotografia Fragmentos de Luz 2, de José Carlos Costa.
A 27 de Fevereiro, pelas 21h00, numa parceria com Dra. Conceição Lima, inauguramos uma nova exposição, desta feita de pintura e desenho, intitulada Casas de Portugal, numa noite que contará ainda com poesia.
Finalizamos Fevereiro com grupo de Teatro Fundação Jorge Antunes, que apresenta, no dia 28, pelas 17h00, na Casa da Coletividades, o seu último espetáculo "A encenação".
Não podíamos deixar de salientar por último, a abertura do Concurso de poesia Curtas Poéticas 2015, subordinado ao tema Amigo.
De resto, todas as oficinas para público infanto-juvenil, com inscrição prévia estão disponíveis para grupos escolares ou outros, de segunda a sexta, podendo ser realizadas em contexto de sala de aula, na impossibilidade de transporte para a biblioteca.

Fevereiro traz sem dúvida muitos e bons motivos para sair de casa e participar na vida cultural da cidade.
Esperámos por si, na Fundação Jorge Antunes.

Partilhar