'É curta mas chega'

A associação juvenil, ViA - VizelaImaginActiva, vem por este meio comunicar que se irá realizar no próximo Domingo, 1 de Março pelas 21:30 no Callidas Clube Bar, a edição mensal , mas especial, do 'É curta mas chega'.


Com a chegada de Março completa-se um ano da iniciativa "É curta mas chega!". Um ano completo de curtas exibidas de forma simples e directa.
Será portanto um ano em retrospectiva. O re-olhar para algumas das curtas que nos marcaram ao longo destes 12 meses e o projectar o que será o futuro do 'É curta mas chega' serão os ingredientes desta noite..
É dia de celebrar, e a ViA convida toda a comunidade a aparecer e a celebrar connosco..


'É curta mas chega!' é uma mostra de curtas, iniciativa da ViA - VizelaImaginActiva, que tem como objectivo levar curtas-metragens, e com elas o cinema, até aos locais comuns do quotidiano.

A proposta da ViA é simples:

"E se o Maomé não vai à montanha, vai a montanha ao Maomé.

A ViA propõe-se a levar curtas metragens até ao café.

A proposta é simples. De vez em quando a luz baixa e na TV, em vez da publicidade ao desodorizante sem álcool, passa uma curta metragem. Sem tema específico. Pode ser interessante, ou só engraçada. Pode ter uma mensagem profunda ou ser só 'non sense'. Pode até ser boa ou má.
Depois, acaba. E até ao próximo mês deixámo-nos de curtas, porque no final de contas o mais importante é ter um bom desodorizante para amanhã ir trabalhar.".

Partilhar