Sessão de Informação de Proximidade sobre “Serviços Públicos Essenciais”

No próximo 21 de abril, pelas 15h00, a Câmara Municipal de Vizela promove uma sessão de informação de proximidade sobre “Serviços Públicos Essenciais”, na Casa das Coletividades. A entrada é livre e gratuita.


A atividade é efetuada em colaboração com o Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo do Vale do Ave/ Tribunal Arbitral (CACCVA/TRIAVE) e tem como objetivo informar o maior número de munícipes sobre questões típicas das relações contratuais designadamente, no que se refere aos serviços públicos essenciais (água, eletricidade, gás, comunicações eletrónicas…).

Para além das relações contratuais, a sessão incidirá sobretudo nos acertos de faturação e nas penalizações por incumprimento dos contratos especialmente, por serem estas situações que mais provocam o endividamento das famílias.

A sessão destina-se a todos os consumidores do concelho particularmente, aqueles que tenham maior dificuldade no acesso à informação.

Relembra-se que o CIAC de Vizela funciona na Câmara Municipal de Vizela (Ação Social) e disponibiliza atendimento entre as 14h00 e as 17h30, aos munícipes com problemas de consumo.

Partilhar