Feira Romana de Vizela em elaboração

Na sequência da IV Vizela Romana a Comissão de Festas vem informar as alterações de transito que irão ocorrer na Praça da República.

Assim, o troço entre a rua Dr. Pereira Caldas (rua da Raínha) e os CTT estará fechado ao trânsito na sexta-feira entre as 17h e as 02h, no sábado entre as 10h e as 02h e no domingo entre as 10h e as 23h.
O trânsito proveniente da rua Dr. Pereira Caldas e da Avenida Abade de Tagilde será encaminhado para a rua António Pereira da Silva (Callidas Club), pelo que agradecemos a compreensão de todos e apelamos que planeiem o percurso atempadamente em função destes condicionalismos, evitando ao máximo a utilização quer da rua Dr. Pereira Caldas, quer da Avenida Abade de Tagilde.
Aconselhamos quem viaja no sentido s.Miguel e S. João que o faça utilizando a rotunda do centro de saúde de Vizela, seguido da rotunda dos bombeiros até à rotunda do castelo, ou, em alternativa, pela rua Latino Coelho.
"Agradecendo a todos desde logo, esperamos contar em força com a participação da população vizelense, e não só, em mais uma edição da Vizela Romana" - a Comissão de Festas.

Partilhar