"Coligação Vizela é Para Todos" regozija-se pela abertura das Termas"

COMUNICADO (...) A Coligação "Vizela é para Todos", vem também transmitir, que considera no mínimo estranho que o Senhor Presidente de Câmara Dinis Costa, que ao longo deste processo quando questionado, e diga-se em abono da verdade várias vezes pela Coligação "Vizela é Para Todos", sobre qual o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal, bem como qual era o acompanhamento que o Município de Vizela estava a fazer relativamente a este caso, muitas vezes ou não respondia, ou não sabia responder.


Vê com bons olhos e sentimento de dever cumprido para com os Vizelenses, pois desde da primeira hora que se bateu para que o nosso ex-libris estivesse a prestar um serviço tão importante para as nossas gentes, bem como para quem nos visita.

Pelo que só nos resta dar os parabéns ao trabalho desenvolvido pelo Grupo Tesal, fazendo votos para que a parte restante das obras, seja concluída com a maior brevidade possível, para que possamos ver concluído todo este processo. A Coligação "Vizela é Para Todos" transmite desde já que continuará a lutar e a dar o seu contributo para que tal desiderato seja alcançado para o bem do nosso CONCELHO.

A Coligação "Vizela é para Todos", vem também transmitir, que considera no mínimo estranho que o Senhor Presidente de Câmara Dinis Costa, que ao longo deste processo quando questionado, e diga-se em abono da verdade várias vezes pela Coligação "Vizela é Para Todos", sobre qual o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal, bem como qual era o acompanhamento que o Município de Vizela estava a fazer relativamente a este caso, muitas vezes ou não respondia, ou não sabia responder.

Ora, como já referimos anteriormente, consideramos no mínimo estranho que venha agora aproveitar-se do trabalho essencialmente levado a cabo por parte do Grupo Tesal, vangloriando-se, pretendendo aproveitar-se e enganar os Vizelenses, quando diz que aplaude o esforço e dedicação desenvolvida pelo Grupo Tesal, querendo fazer passar a mensagem enganadora que teria também sido graças ao trabalho desenvolvido em conjunto com a Autarquia, que tal objetivo tinha sido alcançado, quando basicamente nem o acompanhamento das obras tem sido efetuado por parte da Câmara Municipal.

Como é que pode ter sido um trabalho em conjunto com a Autarquia se “O Presidente da Câmara Municipal visitou o balneário termal, a fim de se inteirar do ponto de situação daquela estância e conhecer as renovadas instalações.”. Terá havido um trabalho conjunto sem o seu conhecimento?

Mais, há dias o Senhor Presidente Dinis Costa, nem conhecimento tinha do estado em que se encontrava a parte envolvente às Termas de Vizela, pois desconhecia a necessidade de se proceder a uma remoção do entulho e lixo proveniente da intervenção/reabilitação levada a cabo no balneário termal.

Pelo que, vangloriar-se pelo esforço de terceiros não nos parece salutar, nem intelectualmente correto.

Para concluir a Coligação "Vizela é para Todos", reitera o seu contentamento pelas Termas estarem mais uma vez ao serviço da nossa população e dos nossos aquistas, dando mais uma vez os parabéns ao Grupo Tesal. Transmite também, que na senda do que é a sua premissa continuará atenta, disponível e pronta para defender os interesses de Vizela e dos Vizelenses.

A Coligação Vizela é Para Todos

Partilhar