Comunicado do PS de Vizela à população vizelense

"O que há de mais importante a salientar nestas eleições é o facto de a Coligação PSD/CDS ter perdido a maioria absoluta, e de ficar demonstrado que o PS continua a ser a principal força política de referência da esquerda democrática, alternativa a esta coligação de direita."



O Partido Socialista de Vizela, na pessoa do seu Presidente, saúda todos os eleitores pelo civismo demonstrado no ato eleitoral do passado domingo.
O PS Vizela, felicita a PaF, pela vitória alcançada com maioria relativa.
O PS congratula-se com a vitória alcançada no Concelho de Vizela, a única registada no Distrito de Braga, e, apesar de não ser uma vitória com a expressão desejada, é a demonstração de que os Vizelenses continuam a confiar no projeto Socialista.
O que há de mais importante a salientar nestas eleições é o facto de a Coligação PSD/CDS ter perdido a maioria absoluta, e de ficar demonstrado que o PS continua a ser a principal força política de referência da esquerda democrática, alternativa a esta coligação de direita.
Por último, o PS Vizela agradece a todos aqueles militantes e simpatizantes que se empenharam para que no nosso Concelho tivéssemos um resultado que nos motiva e mobiliza para novas ações políticas a favor do bem comum e dos vizelenses.

Partilhar