"Fanfarra de Majoretes e Cavalos de Vizela" um ano de atividade

A Fanfarra de Majoretes e Cavalos de Vizela comemorou na segunda-feira o seu 1º aniversário. No domingo em Fafe completaram a atuação 43 para além das atuações setorizadas que foram mais onze em Portugal e Espanha. A festa de aniversário está agendada para sábado

Paulo Félix


Paulo Félix, líder da Fanfarra  faz uma retrospetiva deste primeiro ano: «Foi na freguesia de duas igrejas em Penafiel a 5 de outubro de 2014 que a fanfarra de majoretes de Vizela composta por 53 elementos fez a sua estreia. Em Vizela a fanfarra mostrou-se pela primeira vez em fevereiro no aniversário da Casa do Povo.
Paulo Félix, o chefe da fanfarra e proprietário dos cavalos que a acompanham faz orgulhosamente o balanço deste primeiro ano de vida, como «extremamente positivo».



«Curiosamente termina-mos o ano com a atuação de domingo em Fafe completando a atuação nº 43 para além das atuações setorizadas que foram mais 11 em Portugal e em Espanha. O sentimento de felicidade é generalizado, pessoalmente, e muito sinceramente nunca pensei alcançar este mediático número de atuações, num tão pouco espaço de tempo. Foi um ano extremamente cansativo para quem dirige toda esta estrutura, mas compensado pela adrenalina pelo gosto e orgulho, na estrutura e nas pessoas que a compõe».

Festa de aniversário, como será?
Agora estamos a preparar as comemorações deste 1º aniversário que será festejado no próximo sábado dia 10 onde teremos a tarde com jogos de futsal masculino e feminino e à noite o jantar comemorativo, que juntará os elementos da fanfarra e seus familiares. A noite terminará com muitas surpresas, além dos agradecimentos e reconhecimentos merecidos.»

Futuro?
«Existem muitas e boas novidades para breve, algumas ligadas ao setor comercial, como parcerias que estão agora a ser negociadas com empresários e empresas de eventos ligadas ao teatro e arte de rua, como tal adivinha-se mais um ano de muito trabalho para a Fanfarra de Majoretes e Cavalos de Vizela.

Terra por onde estivemos no ano 2014/15
Vizela, Guimarães, Braga, Fafe, Felgueiras, Lixa, Lousada, Paredes, Penafiel, Paços de Ferreira, Amarante, Celorico de Basto, Famalicão, Barcelos, Gondomar, Peso da Régua, Oliveira de Azeméis, Águeda, Viseu, Ílhavo, Vagos, Aveiro, Loulé Algarve e Lugo Espanha.

Partilhar