Escola Básica e Secundária de Infias-Vizela vence no Ferrara Plaza

A Escola Básica e Secundária de Infias-Vizela conquistou ontem, no centro comercial Ferrara Plaza, o primeiro lugar do Campeonato Interescolas do Vale do Sousa, na categoria sénior. O concurso decorreu num misto de expectativa, grande ansiedade e adrenalina. O ambiente, ao rubro, foi vivido com grande entusiasmo, alegria, palmas e palavras de incentivo.


A participação da Escola nesta atividade contribuiu para promover uma cultura de valorização da mesma e envolver alunos e pais e/ou encarregados de educação em atividades de ligação escola–comunidade.

Os seis alunos não esconderam a satisfação de vencer este campeonato, que os encheu de orgulho e satisfação. Num ambiente de entusiasmo e alegria, Liliana Xu e Ana Rita Monteiro, do 8º ano e João Pedro Caldas, José Miguel Pereira, Filipa Silva e Ana Moreira, do 9º ano, venceram uma das mais disputadas etapas desta prova de conhecimentos, cuja final foi apoteoticamente apresentada por João Manzarra e Gabriela Nunes.

Cada aluno recebeu um cheque prenda ferrara Plaza no valor de 200,00 Euros e a escola um videoprojetor, no valor aproximado de 400,00 Euros, com vista a melhorar as condições de ensino.

Parabéns aos nossos alunos! Parabéns! Parabéns! ... Que orgulho! Obrigado pais!

Partilhar