Fórum Vizela Cinemas programação

Estreias em exibição.



Sala 01 The Hunger Games: A revolta Parte - 2 M / 12

Realizador: Francis Lawrence Ano: 19/11/2015
Actores : Classi: M / 12
» Jennifer Lawrence Duração: 137 minutos
» Josh Hutcherson Género: Ação/Aventura
» Liam Hemsworth

Sinopse:

Com a nação de Panem numa guerra em grande escala, Katniss confronta o Presidente Snow, na batalha final. Unida a um grupo de amigos mais próximos, incluindo Gale, Finnick e Peeta, Katniss sai numa missão com a unidade do Distrito 13, arriscando as suas vidas para encenar um atentado para assassinar o Presidente Snow, que se tornou cada vez mais obcecado em destruí-la. As armadilhas, inimigos e escolhas mortais que esperam por Katniss, irão desafiá-la mais do que qualquer área que ela enfrentou em The Hunger Games.

Sala 02 A Ovelha Choné: O Filme 2D M / 06 (V.P)

Realizador: Mark Burton Ano: 03/09/2015
Actores : Classi: M / 06
» Justin Fletcher Duração: 85 minutos
» John Sparkes Género: Animação
» Omid Djalili

Sinopse:

Choné, uma ovelha esperta e matreira, vive com o seu rebanho na quinta Vale Verdejante sob a supervisão do Agricultor e de Bitzer, um cão pastor com boas intenções, mas pouco eficaz. Apesar dos esforços da Ovelha Choné, a vida na quinta caiu numa rotina enfadonha e ela conjura um plano engenhoso para conseguir um dia de folga. No entanto, o plano da Ovelha Choné descontrola-se rapidamente e faz com que o indefeso Agricultor acabe longe da quinta. Com a ajuda do rebanho, Choné tem de deixar a quinta pela primeira vez e viajar até à Grande Cidade, para salvar o Agricultor… e falhar não é uma opção.












Sala 02 O Segredo dos seus Olhos – 2D M / 12

Realizador: Billy Ray Ano: 19/11/2015
Actores : Classi: M / 12
» Chiwetel Ejiofor Duração: 111 minutos
» Nicole Kidman Género: Thriller / Mistério
» Julia Roberts

Sinopse:
Uma equipa de investigadores do FBI, Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts), juntamente com a representante do ministério público Claire (Nicole Kidman), vê-se subitamente dividida, quando descobrem que a filha adolescente de Jess foi brutal e inexplicavelmente assassinada. Agora, 13 anos mais tarde, depois de obsessiva e diariamente procurar o assassino, Ray descobre finalmente uma nova pista que, acredita, pode resolver o caso de vez, apanhar o assassino e conseguir dar o tão desejado encerramento a este caso junto da sua equipa. Ninguém está preparado, porém, para o chocante e inconfessável segredo que irá revelar os efeitos duradouros e destrutivos da vingança pessoal sobre a alma humana...


Próximas Estreias

26 novembro “A Viagem de Arlo”
26 novembro “O Leão da estrela”
17 dezembro “Star Wars: O Despertar da Força” Bilhetes á Venda

Promoção
2 BILHETES PELO PREÇO DE 1
“Válido ás seg, ter e qua”

Partilhar