Nota do PS distrital de Braga

A deputada Sónia Fertuzinhos, eleita pelo Partido Socialista no Círculo de Braga, é a coordenadora do PS na Comissão Permanente de Trabalho e Segurança Social da Assembleia da República.
Eleita pelos seus pares, a parlamentar vimaranense dá, assim, continuidade a um trabalho que já desenvolvia nesta área em anteriores legislaturas, designadamente na última, em que assumia a vice-presidência da comissão.

«Esta função, no âmbito do trabalho parlamentar, ganha especial importância para o Distrito de Braga na medida em que as questões do Trabalho e da Segurança Social têm aqui uma particular acutilância; quanto mais perto estivermos do trabalho legislativo e da realidade que o motiva, melhor deverá resultar, a bem das partes», comentou, a propósito, a deputada.
Entre o trabalho agendado, a 10.ª Comissão Permanente tem inscrita, para uma reunião ordinária a 25 de Novembro, a apreciação dos projetos lei sobre a “Extinção das reduções remuneratórias na administração pública”, “Reposição dos complementos de pensão nas empresas do sector empresarial do Estado”, e sobre o “Restabelecimento dos feriados nacionais suprimidos”.

Sónia Fertuzinhos, que exerceu já funções de vice-presidente do Grupo Parlamentar do PS, é licenciada em Relações Internacionais – Económicas e Políticas e esta é a sua sétima legislatura na Assembleia da República.


Federação Distrital de Braga do Partido Socialista, 26 novembro de 2015

Partilhar