" PJ deteve suspeito que violou e esfaqueou jovem num túnel em Guimarães"

Segundo fontes da PJ de Braga, além de ter esfaqueado, esmurrado e violado a jovem, o suspeito roubou também todos os pertences da vítima, numa localidade bastante isolada.


A jovem, de 22 anos, tinha sido atraída através de contactos pelo Facebook, para um encontro com este suspeito, de 21 anos, já com cadastro por este mesmo tipo de crimes, é empregado da indústria hoteleira e será já esta sexta-feira apresentado ao Tribunal de Guimarães.

O caso, então reportado pelo JN, chocou a comunidade e causou nas imediações um clima de medo. A jovem foi violada no dia 7 de novembro, num túnel situado por baixo da A-11, na freguesia de Leitões, em Guimarães.
joaquim gomes, jn


NOTÍCIA ANTERIOR
Jovem esfaqueada e abandonada em túnel
Delfim Machado
| 08/11/2015
Uma jovem de 22 anos foi espancada e esfaqueada, na madrugada de sábado, na freguesia de Leitões, Guimarães.


A vítima foi encontrada num túnel, debaixo do viaduto da Autoestrada 11, onde se terá deslocado para se encontrar com um homem que conhecera através do Facebook. Foi esmurrada e esfaqueada pelo menos quatro vezes, uma delas no pescoço, e encontra-se internada em estado grave.
A Polícia Judiciária (PJ) de Braga a investiga o caso. Ontem, ao fim do dia, a jovem ainda estava a ser operada no Hospital de Guimarães, depois de ter passado várias horas na unidade de cuidados intensivos.

Partilhar