VISITE VIZELA

DIRETO: Vizela-Trofense: PRIMEIRA DERROTA EM CASA

Vizela poderia ter resolvido a partida na primeira parte e deixou que o gato se transforma-se num tigre acabando por perder de forma surpreendente diante de um Trofense que «roubou» cinco pontos à caminhada dos vizelenses.

Fafe e Felgueiras venceram. Oliveirense e S.Martinho empataram.

Classificação

FC VIZELA - TROFENSE, 1-2

94 - Termina a partida com um resultado desolador para o Vizela. O Trofense teve praticamente dois remates à baliza mas leva os três pontos. Injustamente mas o futebol é assim.
Com esta derrota surpresa o Vizela deixa a liderança da prova para o Fafe.
90 - Kevin remate para o golo do Vizela após livre de Fininho e Pedro Eira evita o golo em cima da linha de baliza.
85 Vizela sem caminho para o golo da igualdade. Tempos esgota.se e Trofense aposta nas quebras de tempo e agora nada sai bem.
78 - Fábio Gomes rende André Pinto e na primeira intervenção envia de cabeça a bola ao poste. Vizela procura reagir à "desgraça" já com a escuridão do tempo e do jogo sobre o relvado.
74 - GOLO - Trofense passa para a frente do marcador com um golo apontado por Pisco (acabado de entrar). Ramate bem colocado de fora da área com a bola a embater no poste e a entrar sem hipótese de defesa para Pedro Albergaria.
70 - Tiago Martins lesiona-se e é rendido por Diogo Lamelas.
65 - Vizela não dá com a baliza. Trofense cada vez complica mais e está mais perigoso nos contra-ataques.
64 - Fininho rende Panin. Publico não gosta da saída de Panin.
57 - No espaço de dois minutos o Vizela com duas perdidas de golo incríveis: primeiro Felipe a falhar e depois Cláudio.
55 - Segunda parte com o Vizela a procurar fazer pela vida mas o Trofense a complicar e de que maneira.
45 - GOLO - Trofense chega ao empate (depois de vários votos de confiança por parte do Vizela que desperdiçou e deu espaços ao adversário) após pontapé de canto. Ailton, que entrou nesta primeira parte para o lugar do lesionado Miguel, saltou melhor que Pedro Albergaria e fez o golo do empate de cabeça.
39 - Felipe transporta a bola desde o meio campo, faz o passe para Talocha que remata para fora num perigoso contra-ataque vizelense.
31 - Jogada bem conduzida dentro da área por Tiago Martins. Rematou contra o corpo de Jorge Batista e falhou o golo. Deu canto para o Vizela.
30 - Vizela na procura do segundo golo e Trofense espreita o contra-ataque. Partida caiu de rendimento nos últimos minutos.
12 - Felipe na cara do guarda-redes do Trofense falha uma oportunidade incrível.
10 - GOLO - Panin recebe cruzamento e empurra para o golo dentro da pequena área.

VIZELA: Pedro Albergaria, Talocha, Felipe, Tiago Martins, Luís Ferraz, Kevin, André Pinto, João Cunha, João Pedro, Claudio e Panin.
Arbitro: Leonardo Marques de Aveiro (dirigiu esta época o S. Martinho-Vizela)
 Tempo: Céu muito nublado