FC Vizela vive Natal com apoio moral ao treinador Marco

Uma noite de Natal bonita onde todas as forças foram direcionadas para treinador acidentado.


A ceia de Natal deste ano do FC Vizela teve como lema dar força a MARCO treinador das camadas jovens (Traquinas A) do Clube que teve um grave acidente de viação e recupera no hospital.
O refeitório da escola secundária estava ornamentado com cartazes que incitavam Marco a ter força no período difícil que atravessa com o presidente do FC Vizela e da Câmara bem assim como o moderador da festa José Marinho e o sócio Ernesto Sampaio, lançando frases de força para o jovem treinador.

Eduardo Guimarães falou depois forma mais direta para os pequenos jogadores incentivando-os a aplicarem-se nos treinos salientando que só assim poderão chegar ao plantel sénior como João Pedro, André Pinto, Vilela entre outros ou clubes da I Divisão como Bruno Fernandes (júnior do Sporting) ou João Miguel, guarda-redes do Vitória de Guimarães.
O presidente do Vizela agradeceu à Câmara por ser o maior patrocinador do Clibe e pediu a todos uma salva de palmas para Dinis Costa e João Polery.
O presidente da Câmara salientou que o Vizela é o clube principal do Concelho mas que a autarquia também tem de estar do lado dos outros clubes do município.
Dinis Costa desejou que o Vizela atinja a II Liga e anunciou que a CMV vai continuar a apoiar o FC Vizela «porque é um grande embaixador da nossa terra».
O presidente da Câmara teceu o maior elogio a Eduardo Guimarães pelo trabalho «sério e rigoroso» que tem patenteado à frente do Clube.
 O jantar congregou atletas de todos os escalões, treinadores, dirigentes, convidados e uma mesa grande para os pais dos jogadores mais pequeninos.
No próximo dia 1 de janeiro o Vizela comemora 77 anos de vida e dia 9 realiza o seu jantar de aniversário na Casa do Park.

Partilhar