S. BENTO PADROEIRO DE VIZELA...11 de JULHO. SEJA BEM VINDO

FC Vizela vive Natal com apoio moral ao treinador Marco

Uma noite de Natal bonita onde todas as forças foram direcionadas para treinador acidentado.


A ceia de Natal deste ano do FC Vizela teve como lema dar força a MARCO treinador das camadas jovens (Traquinas A) do Clube que teve um grave acidente de viação e recupera no hospital.
O refeitório da escola secundária estava ornamentado com cartazes que incitavam Marco a ter força no período difícil que atravessa com o presidente do FC Vizela e da Câmara bem assim como o moderador da festa José Marinho e o sócio Ernesto Sampaio, lançando frases de força para o jovem treinador.

Eduardo Guimarães falou depois forma mais direta para os pequenos jogadores incentivando-os a aplicarem-se nos treinos salientando que só assim poderão chegar ao plantel sénior como João Pedro, André Pinto, Vilela entre outros ou clubes da I Divisão como Bruno Fernandes (júnior do Sporting) ou João Miguel, guarda-redes do Vitória de Guimarães.
O presidente do Vizela agradeceu à Câmara por ser o maior patrocinador do Clibe e pediu a todos uma salva de palmas para Dinis Costa e João Polery.
O presidente da Câmara salientou que o Vizela é o clube principal do Concelho mas que a autarquia também tem de estar do lado dos outros clubes do município.
Dinis Costa desejou que o Vizela atinja a II Liga e anunciou que a CMV vai continuar a apoiar o FC Vizela «porque é um grande embaixador da nossa terra».
O presidente da Câmara teceu o maior elogio a Eduardo Guimarães pelo trabalho «sério e rigoroso» que tem patenteado à frente do Clube.
 O jantar congregou atletas de todos os escalões, treinadores, dirigentes, convidados e uma mesa grande para os pais dos jogadores mais pequeninos.
No próximo dia 1 de janeiro o Vizela comemora 77 anos de vida e dia 9 realiza o seu jantar de aniversário na Casa do Park.