Hospital Senhora da Oliveira entre as 500 melhores

O Hospital da Senhora da Oliveira Guimarães (HSOG) surge pela primeira vez no ranking anual das 500 maiores & melhores empresas nacionais publicado recentemente na conceituada Revista Exame.


Com efeito, em função do volume de receitas no ano 2014 (80.261 milhares de Euros), fruto da considerável ampliação da oferta de serviços, com o consequente aumento do número de doentes tratados, bem como pelo fácil acesso às suas contas, publicadas em diversos locais públicos de consulta, a Exame avaliou o HSOG com a melhor posição no setor da saúde no Minho. Constata-se também neste setor da saúde uma posição relevante em termos nacionais (posição 13), assim como na globalidade das empresas nacionais, de todas as áreas de atividade, o Hospital surge no ranking pela primeira vez, no caso na posição 379.

Para ocupar esta relevante posição no panorama empresarial nacional, o Hospital contou com elevados índices de rentabilidade, como por exemplo resultados positivos no ano anterior, sem prejuízos, o que aconteceu pela primeira vez em 30 anos. Também como uma redução muito significativa da dívida, com equilíbrio de contas e pagamentos em dia aos seus fornecedores.

O Hospital congratula-se com a melhoria significativa da sua posição no panorama empresarial nacional, particularmente no setor da saúde, manifestando o seu apreço e reconhecimento a todos os seus profissionais.

Partilhar