Arrancou a época 2016 para a Vizelgolfe,

Realização do Torneio dos Reis no arranque.




A prova foi disputada no passado sábado. Apesar das condições atmosféricas não serem as melhores para a prática da modalidade, foi possível concluir a prova, recorrendo a várias interrupções.

O torneio teve o seu início às 09:00 terminando por volta das 16:00 depois de concluídas 3 voltas ao circuito de Minigolfe.

Na categoria Homens o vencedor foi José Luís ao conseguir a melhor pontuação. Seguiram-se Abílio Meneses e Paulo Cruz, Ricardo Manuel, Adriano Costa, Miguel Bento, Paulo Torralvo, João Andrade, Rui Gonçalves, Rui Cunha e Hélder Mendes.

Em Senhoras venceu Cristina Fernandes. Seguiram-se Ana Lopes, Fernanda Costa, Filomena Mendes e Salomé Ribeiro.

Na categoria Sénior Masculino, Armindo Machado subiu ao lugar mais alto do pódio, seguido de João Ferreira, João Jorge Ribeiro, Domingos Silva e Manuel Silva.

Em Veteranos o vencedor foi Domingos Ribeiro. Manuel Pinto, António José Silva e Albano Pereira, classificaram-se nos lugares seguintes.

Na classe Juvenil, Rui Dias venceu em Masculinos seguido de Tiago Ferreira, e Ana Catarina venceu em Feminino.

Em Iniciados venceu João Fernando, seguido de Pedro Andrade.

A competição regressa no próximo mês de fevereiro com o início do Campeonato de Vizela. Entretanto decorre a preparação das equipas da Vizelgolfe que no próximo mês de abril vão disputar em Vizela o Campeonato Nacional de Clubes.





Partilhar