Cinema em Vizela

Fórum Vizela Cinema - Cinema Digital e 3D. Estreias em exibição



Estreia
Sala 01 Solace: Premonições – 2D M/14
qui, sex, sáb, dom, seg, ter, qua.
15h20, 17h30, 21h20.
6ª e sáb 23h55.

Sala 01 A Viagem de Arlo - 2D M/06 (V.P)
qui, sex, sáb, dom, seg, ter e qua.
13h00.

Sala 02 Muito à Frente – 2D M/06 (V.P)
qui, sex, sáb, dom, seg, ter e qua.
13h00, 15h00.


Sala 02 Creed: O Legado de Rocky - 2D M/12
qui, sex, sáb, dom, seg, ter e qua.
17h00, 19h20, 21h35.
6ª e sáb 23h50.

Sala 01 Solace: Premonições - 2D M / 14
Realizador: Afonso Poyart Ano: 07/01/2016
Actores : Classi: M / 14
» Sir Anthony Hopkins Duração: 102 minutos
» Colin Farrel Género: Thriller
» Jeffrey Dean Morgan
Sinopse:

Joe Merriwether (Jeffrey Dean Morgan), um agente especial do FBI, perplexo por uma série de homicídios, decide recorrer à ajuda do seu ex-colega, um analista civil e médico aposentado, Dr. John Clancy (Sir Anthony Hopkins). Após a morte da sua filha e subsequente dissolução do seu casamento, Clancy fechou o consultório e isolou-se do mundo, não querendo por isso envolver-se no caso, ou fazer uso as suas competências. Acaba por mudar de ideias ao ver as imagens perturbadoras e violentas da jovem e cética parceira de Joe, a agente especial do FBI Katherine Cowles (Abbie Cornish), seguidas daquilo que acredita ser uma mensagem pessoal. Quando os excecionais poderes intuitivos de Clancy o colocam no rasto de um suspeito, Charles Ambrose (Colin Farrell), o médico rapidamente se apercebe que as suas habilidades de pouco valem face aos poderes extraordinários deste assassino.

Sala 01 A Viagem de Arlo – 2D (V.P) M / 06
Realizador: Peter Sohn Ano: 26/11/2015
Actores : Classi: M / 06
» Raymond Ocoa Duração: 97 minutos
» Jeffrey Wright Género: Animação
» Steve Zahn
Sinopse:
Saída dos estúdios da Pixar, uma aventura épica pelo planeta Terra ainda povoado por dinossauros e onde coexistem como o Homo Sapiens: um Apatossauro chamado Arlo faz um amigo humano improvável. Enquanto juntos viajam através de uma paisagem misteriosa, Arlo descobre do que é realmente capaz.

Sala 02 Muito à Frente – 2D (V.P) M / 06
Realizador: Jamel Debbouze Ano: 17/12/2015
Actores : Classi: M / 06
» Nuno Markl Duração: 101 minutos
» Ana Galvão Género: Animação
»
Sinopse:
Muito à Frente é a história emocionante de Eduardo, o filho do rei de todos os símios (pré-humanos), que por nascer muito pequeno é preterido pelo seu pai, que ao perceber que o seu filho mais velho e futuro rei da tribo é um espécime aparentemente débil e fraco, dá a ordem para que se livrem dele. Eduardo cresce longe da sua família, sob a proteção do seu amigo Ian, que o encontra e o acolhe após ter sido abandonado. Incrivelmente engenhoso, e sempre um passo à frente de toda a sua espécie, Eduardo acaba por descobrir o fogo, a caça, formas de abrigo modernas, o amor e até mesmo... a esperança. Generoso por natureza, quer partilhar tudo isso, acabando por abanar a ordem estabelecida e liderar o seu povo, através da sua personalidade efusiva e sentido de humor, na direção de uma existência verdadeiramente humana..





Sala 02 Creed: O Legado de Rocky 2D M / 12
Realizador: Ryan Coogler Ano: 31/12/2015
Actores : Classi: M / 12
» Sylvester Stallone Duração: 143 minutos
» Michael B. Jordan Género: Drama
» Grahan Mc Tavish
Sinopse:
Adonis Johnson (Michael B. Jordan) nunca conheceu o seu famoso pai, o campeão mundial de pesos pesados Apollo Creed, que morreu antes de ele nascer. Ainda assim, é inegável que o boxe lhe corre no sangue e Adonis dirige-se para a Filadélfia, o local do lendário combate entre Apollo Creed e um novato resistente chamado Rocky Balboa. Chegado à “Cidade do Amor Fraternal”, Adonis localiza Rocky (Sylvester Stallone) e pede-lhe que seja seu treinador. Apesar de insistir que largou o boxe para sempre, Rocky vê em Adonis a força e a determinação que conhecera em Apollo, o rival feroz que se tornou o seu amigo mais próximo. Rocky acede ao pedido e treina o jovem pugilista, apesar de o ex-campeão estar prestes a encontrar um adversário mais letal do que qualquer um que tenha enfrentado no ringue. Com Rocky a treiná-lo, depressa Adonis tem a sua possibilidade de ganhar o título... Mas conseguirá ele desenvolver não só a motivação, mas também a garra de um verdadeiro lutador, a tempo de subir ao ringue?..

Próximas Estreias
14 de janeiro 2016 “Big Short: The”
21 de janeiro “O Herói da Quinta”
28 de janeiro “Spotlight”
04 de fevereiro “Carol” e “Finest Hour, The”
11 de fevereiro “Fifty Shades Of Black”

Partilhar