Concerto Solidário em Vizela para o Super-T

No próximo dia 31 de Janeiro de 2016 pelas 15:00, em Vizela, vai realizar-se um concerto solidário a favor do Super-T.

O evento irá decorrer no Centro Pastoral de S. Miguel, edifício precisamente ao lado da Igreja de S. Miguel e próximo ao Fórum Vizela.
O valor de entrada é de 3,00€ (três euros) por pessoa, correspondendo à compra de uma rifa para realização de sorteio durante o evento. Embora esteja definido um valor de entrada, todos os interessados podem contribuir com valores superiores. A totalidade do valor angariado reverterá a favor do Super-T e será divulgado durante o evento.

Os interessados poderão assistir às actuações de João Filipe, músico multifacetado que se movimenta na área da música pop, Ricardo Vieira, considerado o melhor animador do país em dois anos consecutivos pela plataforma casamentos.pt, ainda os 3 x Nada, grupo de versões pop/rock e US Q, que garantem uma actuação animada e com qualidade nas áreas do folk e world music.
Super-T é o Tiago Santos, uma criança de 4 anos, residente em Lordelo-Guimarães, que luta há dois anos contra um cancro raro, um neuroblastoma.

Depois de muitas sessões de quimio e radioterapia e de um auto transplante de medula óssea no IPO do Porto, a esperança reside num tratamento experimental de imunoterapia a realizar nos Estados Unidos da América, mais precisamente no hospital Memorial Sloan Kettering Cancer Center em Nova Iorque. O valor necessário para o tratamento é de 300.000,00€ (trezentos mil euros).
Para mais informações basta aceder no Facebook a Concerto Solidário Super-T Vizela

Partilhar