Autarquia lança vizela.pt para promover o Turismo do Concelho

A Câmara Municipal apresenta na próxima quinta-feira, dia 11 de fevereiro, o novo site vizela.pt, destinado exclusivamente a promover o Turismo no concelho de Vizela.

Num período em que se encontra iniciada a implementação do Portugal 2020 – Plano de Ação para o Turismo, pretende-se que Portugal venha a ser o destino com maior crescimento turístico na Europa, suportado na sustentabilidade e na competitividade de uma oferta turística diversificada, autêntica e inovadora, consolidando o Turismo como uma atividade central para o desenvolvimento económico do país e para a sua coesão territorial.

As estatísticas globais têm revelado Portugal como um destino de eleição, concluindo-se até que a região Norte aumentou a sua afluência de turistas e visitantes.
O futuro de Vizela passa obrigatoriamente pelo turismo e, consciente desta realidade, a Câmara Municipal vê o turismo como um dos setores-chave para o desenvolvimento do Concelho, que se distingue pela valorização e inovação dos recursos naturais, das atividades económicas a eles associadas e por uma abordagem inovadora da oferta turística.
Nesse sentido, surge o vizela.pt, com o objetivo de promover um maior conhecimento das potencialidades turísticas do Concelho, reforçando a imagem do turismo de Vizela, e atraindo um maior número de visitantes e turistas ao Concelho.
Numa sociedade cada vez mais voltada para as novas tecnologias de informação e comunicação, Vizela não poderia deixar de acompanhar esta evolução e, por isso, lança no próximo dia 11 de fevereiro, pelas 15.00h, na Loja Interativa de Turismo, o novo site oficial do turismo do Município: vizela.pt.
........
Gabinete de Relações Públicas e Internacionais

Partilhar