Autocarros para o Pedras Rubras-Vizela

Estão abertas as inscrições na Lojinha Azul do FC Vizela (Praça da República)
para que os adeptos do FCV possam acompanhar a equipa na deslocação deste domingo a Pedras Rubras.


O Campeonato de Portugal Prio não para e o FC Vizela pretende recuperar já os pontos que escaparam na última jornada frente ao Fafe.

Sabendo da importância que cada jogo assume nesta Fase de Promoção, a Direção do FC Vizela disponibiliza novo pack “Rumo à 2ª Liga” para todos aqueles que pretendam acompanhar a equipa principal a Pedras Rubras.

Encontram-se, portanto, abertas as inscrições na Lojinha Azul do FC Vizela, situada na Praça da República, no centro da cidade, estabelecimento no qual podem aderir ao pack, que inclui viagem e bilhete para o jogo a um preço único de 7,50 €.

A saída dos autocarros acontecerá às 13h30, em frente ao Mercado Municipal de Vizela, pelo que os adeptos devem concentrar-se naquele local antes dessa hora.

Acrescente-se que o horário de funcionamento da Lojinha do FC Vizela é o seguinte: de segunda a sexta, das 10:00 às 12:00 horas e das 15:00 às 18:00 horas. Poderá obter mais informações ou pré-reservas através do contacto 960172670 (Sr. Daniel Ferreira).

Recorde-se que o FC Vizela visita o terreno do FC Pedras Rubras, equipa que, apesar de nunca ter assumido qualquer candidatura à subida, garantiu o apuramento no 2º lugar da Série C, ultrapassando a forte concorrência de Salgueiros, Cinfães e Vila Real.

A partida referente à 3ª jornada está agendada para as 15h00 deste próximo domingo, dia 28 de Fevereiro, no Estádio Municipal daquela localidade maiata.

Partilhar