O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

Catarina Ribeiro quinta na Taça dos Campeões Europeus

Num piso com neve e sob temperatura negativa, Catarina Ribeiro, quinta classificada, foi a melhor representante benfiquista, seguida de Salomé Rocha (8.ª), Vanessa Fernandes (11.ª) e Dulce Félix (12.ª). Benfica foi terceiro na prova feminina da Taça dos Campeões Europeus de corta-mato


A queniana Irene Cheptai, em representação da formação turca do Uskudar Belediye, repetiu o triunfo individual da época passada e a sua equipa confirmou o favoritismo, somando apenas 13 pontos com as suas quatro atletas pontuadas nos seis lugares da frente.

No que diz respeito à prova masculina, o Benfica não foi além do quinto lugar,

Rui Pedro Silva desistiu logo aos dois quilómetros, ressentindo-se de uma lesão, e o campeão nacional Rui Pinto esteve sempre longe da frente, acabando apenas no 19.º lugar. Ricardo Ribas (13.º) foi o melhor representante.

Nos juniores, o Benfica foi quarto no setor masculino, entre apenas cinco equipas presentes, e o CDUL sétimo na competição feminina, entre oito. Individualmente, Pedro Ferreira (10.º) e Rita Mineiro (26.ª) foram os melhores.

Texto e foto de A BOLA