VISITE VIZELA

Jorge Prisca vai treinar o Ronfe


Antigo treinador adjunto do Vizela substituiu Margarido (antigo jogador do FCV) no comando técnico do Desportivo de Ronfe.

Jorge Prisca à esquerda com Margarido ao centro quando eram adjuntos de Carlos Garcia no FC VIZELA 

O novo treinador começou a trabalhar esta terça-feira e fará a sua estreia no domingo, no jogo com o Santa Maria, da 23.ª jornada do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga.

Os maus resultados estão na origem da saída de Alexandre Margarido, que substituiu Fernando Ribeiro já com a época em curso. O treinador não conseguiu inverter o ciclo negativo que o clube atravessa desde que assumiu o cargo, em Novembro. Desde então, o Ronfe somou apenas um triunfo, dois empates e sete derrotas. Como resultado dessa campanha, encontra-se no último lugar do campeonato Pró-Nacional da Associação de Futebol de Braga. Face a este cenário, a Direcção presidida por José Silva chegou a acordo para acertar a saída de Alexandre Margarido esta terça-feira e acertou, de imediato, a contratação de um novo treinador.

Jorge Prisca volta a desempenhar papel de treinador principal, depois de no último ano ter sido adjunto de Vítor Manuel no Bravos do Maquis, de Angola. O treinador vimaranense, de 40 anos, conta com passagens pelo Vizela, Feirense, Trofense, Oliveirense, Penafiel, Lousada, e Oliveira do Bairro, sempre como adjunto, e ainda pelo Sp. Cabinda e Recreativo de Caála (Angola) e Churchil Brothers (Índia) na mesma condição. Na época 2013/2014, foi treinador dos juniores do Torcatense.