O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

FC Vizela não quer mais jogos na CMTV. Trocou um jogo em direto por um funeral

A Direcção do FC Vizela decidiu hoje não aceitar mais jogos transmitidos desde o seu estádio pela CMTV depois deste canal ter trocado o direto do Vizela-Fafe pelo funeral duma criança..

Ontem, este canal de televisão transmitiu em diferido o jogo Vizela-Fafe para apresentar em direto imagens do funeral duma malograda criança.

Quando um espetador mostrou ao Vítor Baía as mensagens de repúdio que recebeu de amigos no Facebook o comentador da CMTV mostrou-se surpreendido (pensava que a transmissão do jogo estava a ir para o ar em direto) embora acrescentasse que aquele canal interrompia algumas emissões com os Alertas CMTV, ou seja, "com notícias importantes de última hora".

A direcção do Vizela considerou que houve falta de respeito por todos e como não é obrigatório federativamente os clubes aceitarem estas transmissoes (gratuitas) não pretende voltar a ter os seus jogos televisionados pelo referido canal - garantiu ao ddV o presidente Eduardo Guimarães.