Campeonato Nacional Individual de Minigolfe

O Campeonato Nacional Individual esteve de volta no passado fim de semana com a realização da 2ª jornada, no Complexo Desportivo de Lamego. Esta jornada provocou algumas alterações na classificação, no entanto continua tudo em aberto, pois ainda faltam disputar duas jornadas, na Costa Nova e Lisboa.


A Vizelgolfe manteve na liderança o seu atleta António Maria, na categoria Juvenil Masculino. Miguel Oliveira ocupa a terceira posição, enquanto Rui Dias é o quinto classificado.

Tiago Bastos, na categoria Júnior Masculino, subiu ao primeiro lugar. Embora tenha o mesmo número de tacadas de Fábio Lima do C.M do Porto, dispõe da melhor diferença o que lhe permite liderar a classificação. Carlos Magalhães é o sexto classificado.

Na categoria Júnior Feminino, a classificação é liderada por Sofia Santos do C.M. do Porto. Helena Ribeiro ocupa a terceira posição seguida de Ana Catarina.

Filomena Mendes, na categoria Senhoras baixou à quarta posição, seguida de Ana Lopes (5º) e Amara Silva (10º). Nesta categoria a líder continua a ser Anabela Pereira do CM Costa Nova.

Na categoria Homens, lidera Pedro Carvalho do C.M. do Porto. Abílio Meneses subiu ao nono lugar, sendo agora o melhor vizelense. José Mateus, classificou-se na décima posição, seguido de Miguel Bento (12º), José Luís (13º), Ricardo Manuel (15º), Paulo Cruz (24º), Rui Cunha (26º), Adriano Costa (30º), Leandro Coelho (32º) e Paulo Torralvo (36º).

Em Sénior Masculino, lidera Jorge Torres do C.M. do Porto. Jaime Andrade ocupa a décima posição, seguido de Armindo Gonçalves (12º), Armindo Machado (16º), Manuel Silva (19º) e Domingos Silva (20º).

Na categoria Veterano Masculino, liderada por Joaquim Oliveira do C.M. do Porto, Manuel Pinto subiu ao terceiro lugar, seguido de António José (7º), Domingos Ribeiro (9º), José Eduardo (10º) e Armando Lopes (12º).

O Campeonato regressa apenas em maio na Costa Nova. Ainda antes, nos dias 23 e 24 de abril, Vizela recebe o Campeonato Nacional de Clubes, prova que vai apurar a Equipa de Homens e Senhoras que vão representar Portugal na European Cup 2016.

Partilhar