O ddV saúda todos os candidatos às autarquias do Concelho de Vizela concorrentes às eleições de 1 de outubro. Viva o Concelho de Vizela.

FC Vizela empata em Vila Verde

Partida marcada para as 15 horas


VILAVERDENSE-VIZELA, 2-2
FAFE-PEDRAS RUBRAS, 1-0 (golo de Jorge Gonçalves aos 59 minutos)

90 - Ultimos 15 mminutos de muita luta, mas o resultado não sofreu alteração. Tal como o Fafe no passado domingo, o Vizela não foi além de um empate. A equipa voltou a sentir as baixas dos jogadores lesionados. Sabado termina a primeura volta com o Vizela a receber o Anadia.
76 - Sai Fininho, ressentido da lesão que o apoquentou durante a semana, e entra André Pereira
73 - GOLO - Fininho marca de grande penalidade a castigar rasteira sobre Fall.
55 - Vizela procura reagir e pressiona a baliza contrária.
50 - Alex Porto entra e sai Tiago Martins.
45 - Chega o intervalo com o Vizela a perder por 2-1. A formação vizelense procurou reagir aos golos madrugadores do Vilaverdense mas não conseguiu mais do que reduzir a desvantagem que sofria de 2-0. A equipa, bastante desfalcada, está aquém do que pode e sabe.
21 - Fall reduz para 2-1
13 - Vilaverdense faz o segundo golo por Vitor Hugo. Vizela não podia começar pior.
03 - GOLO Faneca faz o primeiro golo da partida para o Vilaverdense. Vizela começa o jogo a perder.

VIZELA: Pedro Albergaria, Diogo Lamelas, Fábio Ervões, João Cunha, Talocha, Rafinha, Tiago Martins, Luis Ferraz, André Pinto, Fininho e Fall.
....
Depois de no domingo ter alcançado o primeiro lugar em Gondomar, o FC Vizela joga esta tarde diante do Vilaverdense.
A equipa vizelense tem de volta o central Fábio Ervões, emprestado pelo Boavista, que cumpriu um jogo de castigo, mas não pode contar com os lesionados Cláudio, João Pedro, Kevin, Panin, Tiago Lenho e Felipe. Fininho, que faz hoje 33 anos, também sentiu uma pequena dor durante a semana e fica em dúvida.
O guarda-redes Jonas está ao serviço da selecção de Angola.
De facto são baixas muito importantes numa equipa que luta pela subida de divisão mas os jogadores que estão operacionais vão cumprindo e bem.