Imprensa nacional destaca grande feito de Rui

Treinador vizelense já treinou na Grécia, em Itália e agora nos Emirados Unidos. Rui Guimarães foi jogador das camadas jovens do FC Vizela e depois ingressou no futsal da Fundação Jorge Antunes onde jogou e treinou nas escolas de formação. Hoje é um treinador internacional de grande sucesso.


Como foi noticiado, a equipa de Rui Guimarães venceu o Al Saab sob o apito final do árbitro e sagrou-se campeã dos Emirados.
Em toda a imprensa o feito do treinador vizelense foi divulgado e nas redes sociais não param os elogios como este de João Lino treinador de guarda-redes da equipa campeã.

Hoje vencemos o Shaab por 4-3 e sagramo-nos campeões nacionais pela primeira vez na história do Al Ahli. Num jogo super difícil, que só ficou resolvido com um golo no ultimo segundo, mostrando o quanto espetacular é o futsal.

Quero dedicar este titulo à minha esposa, família e amigos, que sempre tornaram esta distância fisica, próxima com as suas palavras de incentivo. Também quero dedicar este título a um amigo que infelizmente nos deixou fisicamente, mas que muito me ajudou dentro do campo a ser quem sou hoje, este também é para ti campeão Pedro Costa!
Uma palavra a todos os jogadores e em especial aos meus guarda-redes.....Fantásticos! Pelo sacrifício, pelo espírito de união, pela ambição e pela amizade!

Por fim, mas enormes, aos managers, departamento médico e ao staff técnico Rui Guimarães, Luíz Paim, Marcos Sorato, Haitan...um orgulho aprender todos os dias com vocês!

Partilhar