Jovens juntam-se ao Padre Rosas nos 50 anos de sacerdócio

No ano em que o Padre Adelino Rosas comemora 50 anos de sacerdócio, a Pastoral de jovens quer assim se associar e realizar um evento único.


«Padre Rosas que há mais de 30 anos a trabalhar com a Pastoral juvenil de Vizela, merece este encontro. Por isso lançamos o desafio a todos os ex elementos que fizeram parte de grupos de jovens nos últimos 30 anos de toda a região a participar neste evento. (Infias, Nespereira, Moreira, Conde, Lordelo, São Miguel, São João, São Paio, Tagilde, Santa Eulalia, Santo Estevão, Revinhade, Regilde, Santo Adrião, etc…)
Queremos juntar os atuais jovens e os antigos elementos, nesta festa, para recordar e reencontrar muitas caras conhecidas. Ver famílias inteiras, Pais que andaram nos grupos e que agora tem seus filhos nos grupos de jovens Atuais.» - revela Nelson Leite.

Este evento realiza-se a 10 de Abril na igreja de Infias.

"Pelas 10 horas será o encontro de todos os jovens; às 11 horas a Eucaristia dinamizada pelos jovens atuais, de seguida o almoço partilhado onde convidamos a todos levar algo para essa partilha, de seguida o grande momento musical pela Tunifica." - acrecenta.


As inscrições não são obrigatórias, mas se poderem comunicar assim facilitam o trabalho logístico á organização, podem contactar para 914419699 ou na pagina do evento:


https://www.facebook.com/events/1006745609407357/?active_tab=highlights

Partilhar