Abertas inscrições para monitores das Férias Desportivas 2016

Estão abertas, até ao próximo dia 6 de maio, as inscrições para monitores (jovens entre os 18 e 30 anos) da atividade Férias Desportivas 2016, promovida pela Câmara Municipal de Vizela.


As Férias Desportivas 2016 realizam-se de 20 de junho a 29 de julho, durante três períodos: o primeiro de 20 de junho a 1 de julho; o segundo de 4 a 15 de julho; e o terceiro, de 18 a 29 de julho.

As inscrições devem ser efetuadas no Balcão Único da Câmara Municipal de Vizela, através do preenchimento formulário do programa OTL - Ocupação de Tempos Livres do Instituto Português do Desporto e Juventude.


Programa OTL - Ocupação de Tempos Livres

O programa OTL - Ocupação de Tempos Livres é um programa Instituto Português do Desporto e Juventude, onde ocupas os teus tempos livres, participas em projetos para a comunidade, desenvolves capacidades e competências pessoais, profissionais, sociais, dinamizas o espírito empreendedor e adquires conhecimentos.

Quem pode candidatar-se:

Jovens monitores

Se tens entre 18 e 30 anos

Onde se candidatar:

Balcão Único da Câmara Municipal de Vizela

Prazos de candidatura:

06 de maio

Apoios:

O IPDJ.I.P garante aos jovens monitores e aos jovens dinamizadores dos projetos uma bolsa horária no montante a definir anualmente, um seguro de acidentes pessoais e um certificado de participação, a emitir pela Direção Regional do IPDJ.



Mais informações para desporto@cm-vizela.pt.

Partilhar