CLAÚDIO: "Que nenhum vizelense falte a Estarreja pois queremos trazer os três pontos para subirmos de divisão"

Depois de várias jornadas de fora por motivos de lesão, Cláudio regressou nas duas últimas jornadas à titularidade e foi decisivo ao apontar o golo com que o Vizela derrotou o Pedras Rubras. Talvez o golo mais festejado da temporada. O sb-capitão do FCV espera o apoio dos adeptos este domingo em Estarreja onde o Vizela joga importante cartada na luta pela subida de divisão. Leia a entrevista.




ddV - Acredita que o Vizela vai subir de divisão?
CLAUDIO -Sempre acreditei,desde o início. Faltam apenas quatro jornadas,quatro finais onde temos de ser mais fortes ainda do que fomos nos jogos realizados. Assim, acho que poderemos chegar no fim com o objetivo alcançado.

- Como esperas que seja o jogo em Estarreja?
- Espero um jogo muito disputado onde, sem dúvida, o nosso adversário irá apostar tudo nesse jogo. Somos o seu adversário mais próximo a nível classificativo e depois da derrota do Estarreja em nossa casa, acho que, juntando todas essas circunstâncias, vai torna-se um jogo difícil mas pelo que temos demonstrado até aqui, temos condições para voltar com os três pontos.

 - Qual foi a sensação de marcar aquele golo ao Pedras Rubras no último domingo mesmo a
acabar o jogo?
 - Sem dúvida um momento único. Muita felicidade, sabendo que a vitória era importante para permanecermos na luta pela subida. Foi mais um momento de felicidade que vivi e para mais tarde relembrar.

- O problema da lesão que o afastou durante várias jornadas está ultrapassado?
- Sim totalmente. Felizmente a minha carreira de jogador de futebol sempre foi marcada por poucas lesões. Quando aparece uma lesão desta gravidade, e com o tempo que fiquei parado, é muito complicado.Ouvi muitas vezes pessoas a dizer que a época para mim já tinha acabado, mas com trabalho e fé retornei e estou muito feliz por estar de volta.

 - Espera jogar na II Liga pelo Vizela para o ano?
 - Sinceramente para o futuro não costumo fazer planos, vivo o momento e luto por tudo para cumprir com os objetivos que são planeados no momento. Só penso em ajudar, junto com meus colegas,a colocar o Vizela na 2 ª Liga, depois logo veremos.

- O treinador do Vizela foi expulso no domingo. Vai fazer falta no banco no campo do Estarreja?
- É óbvio que irá fazer falta. O treinador faz parte de todo esse projeto que estamos envolvidos e quando uma pessoa dessa importância está ausente do local de trabalho, sem dúvida que faz falta. Mas tenho confiança em que todos nós jogadores iremos superar isso e dar uma boa resposta.

- O empate em Estarreja já é um bom resultado considerando que o Vizela venceu em casa esse adversário?
- Temos que jogar sempre para vitória. Quem joga para o empate está mais próximo da derrota do que da vitória. Com todo respeito que temos, não só pelo Estarreja, mas por qualquer equipa, na situação que estamos só pensamos em vencer e mais nada.

- Esperam ter muitos adeptos do Vizela a apoiar-vos?
- Sim. Que ninguém falte. Também queria deixar uma palavra de agradecimento para eles. Foi muito bom nós jogadores termos vivido nesse último jogo o apoio que os adeptos do Vizela transmitiram. Peço que continuem assim porque esse apoio tem sido magnífico para o nosso sucesso. Continuem apoiando pois iremos viver momentos tão alegres e emotivos como os que vivemos no domingo passado.


Partilhar