CP com 54 mil lugares e bilhete a 2 euros para Queima das Fitas

Com o objetivo de apoiar a deslocação dos estudantes e suas famílias às celebrações da Queima das Fitas do Porto, a CP – Comboios de Portugal vai reforçar a capacidade habitual de lugares nos seus serviços urbanos do Porto, e lançar um bilhete especial, para a compra da viagem de ida e volta.


Assim, nos dias 30 de abril, 1 e 3 de maio, considerando os eventos que habitualmente registam maior procura, os comboios das Linhas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, vão ser reforçados com 7.500 lugares adicionais, totalizando nestes dias, uma oferta de 54.000 lugares.

Já o bilhete especial, ida e volta a 2 euros, está disponível para as deslocações à “Monumental Serenata”, à “Cerimónia de Bênção das Pastas” e às “Noites da Queima” e permite viajar em toda a rede urbana do Porto, com origem em qualquer estação e destino às estações de Porto São Bento e Campanhã.

A proximidade das estações da CP, relativamente aos locais do convívio académico, faz da escolha do comboio, a opção mais rápida e segura para aceder a todos os eventos.

Informações mais detalhadas em cp.pt ou no Contact Center 707 210 220.

Partilhar