Rir por uma boa causa

Promovida pela JuveBombeiro em pareceria com o Eskada Vizela, esta noite de comédia visava angariar uma verba que permitisse ajudar à transformação de uma ambulância num veículo de apoio a mergulhadores. Rui Xará, Pedro Neves, Paulo Baldaia e Jaimão responderam ao toque da sirene e provocaram enormes gargalhadas às perto de quinhentas pessoas que assistiram a duas horas e meia de comédia.
O encaixe financeiro gerado por esta iniciativa ainda está por apurar, mas tendo em conta os presentes deverá situar-se entre os 3.000€, aos quais ainda se irá juntar a receita de bar. Um valor significativo tendo em conta os custos elevados da transformação da referida ambulância (10.000€)
Rui Xará, que muitos reconhecem de programas de televisão, e mais recentemente pela sua passagem nas Festas de Vizela 2015, associou-se a esta causa e trouxe com ele alguns comediantes que, de forma gratuita, quiseram ajudar os Bombeiros de Vizela nesta iniciativa. Do elenco inicial, apenas João Seabra, por motivos profissionais, e Óscar Branco, por atrasos no voo, não puderam estar presentes.

Partilhar